19 de fev. de 2011

Divulgação - Happy Store! AYE!


Para vocês que querem comprar  gashapons, camisetas, ou acessórios que não são encontrados nos eventos de anime, tenho uma super novidade para vocês!!! Agora conseguir encomendar um produto diretamente da China está muito mais fácil! Aye!

A Happy Store importa para vocês os melhores produtos com os melhores preços. A entrega vai direto para sua casa com toda a segurança!

Happy Store

A Happy Store está no mercado há 4 meses, apesar do pouco tempo, o número de pedidos vem crescendo, junto a satisfação de quem encomenda. são mais de 500 artigos listados pela importadora,  e caso o produto que você quer não esteja na lista, você pode indicar o produto que a Happy Store traz até você!

Com a Happy Store você encontra:

Acessórios: Chaveiros, chaveiro de celular, porta óculos, carteiras, relógio de pulso, relógio de bolso e relógio de mesa,  máscaras, bolsas...
Bijuterias: brincos, anéis, broches, colares, prendedor de cabelo, perucas...
Papelaria: cadernos, canetas, papel de carta, adesivo, estojo, mochila, posters, banners, álbuns...
Colecionáveis: Gashapon, baralhos, miniaturas de espadas, miniatura de armas, bicho de pelúcia, facas, kunais, shurikens...
Vestuário: braçadeiras, chapéis, camisetas, luvas, cachecol, gravatas, cintos, moletons...
Eletronicos: capa de notebook, porta-celulares, webcam, Headphone, mouse pad...
Diversidades: travesseiros, almofadas, bichos de pelúcia, porta óculos, canecas, abajuor, canetas, sombrinhas, leques, bandeiras, pantufas, e muito mais...

As vantagens de se fazer uma compra pela importadora são: Menor preço, variedade de produtos, exclusividade de mercado, descontos em atacado, grande diversidade de produtos.

Como encomendar?

Apesar de não ter um site com domínio próprio para vendas, a Happy Store conta com duas redes sociais bastante usadas no Brasil para a divulgação dos Produtos:
Orkut - a Happy Store possui um perfil do Orkut de livre acesso para quem estiver interessados em comprar artigos indicados pela importadora.
Facebook - Ainda sobre a atualização, o perfil do facebook contará com as mesmas listas oferecidas pelo orkut.

Para quem não possui acesso a nenhuma das duas redes sociais, poderão entrar em contato e pedir seu orçamento através do E-mail: happysstore@gmail.com .

Nunca foi tão Fácil comprar!! Aye!

2 comentários: