16 de fev. de 2011

Destaque - Fanjin Magazine 1a Edição

Revistas para Fãs, ou Simplesmente FANMA foi o nome dado a primeira edição da Revista FANMA pelo Grupo FANJIN. A revista o qual se chamava inicialmente FANJIN foi publicado em 2005 no inicio da criação do grupo FANJIN, presidido por Oséias Soares (Saieso seraos) e Dirigido por Sensei Alexandre (Neri Akamatsu). 

Generation Extreme - Almas Gêmeas
O projeto inicialmente tinha o intuito de publicar apenas o trabalho do próprio grupo, contendo em seu conteúdo apenas duas histórias: GENERATION EXTREME - almas Gêmeas de Saieso seraos e KENTA de Neri Akamatsu.Com a criação do Blog FANJIN, em 2010, os objetivos do grupo tiveram uma expansão maior. Foi decidido que a partir da Segunda Edição incluiria novos trabalhos feitos por mangakas fora do grupo, dos quais gostariam de ver seus trabalhos publicados. Para isso foi feito um concurso para eleger os trabalhos premiados. Mas para esse projeto poder seguir em frente foi necessário uma readaptaçao da primeira Edição da Revista FANJIN, Agora como FANMA.

Fanjin Magazine


Capa da Fanjin Magazine.
A FANJIN MAGAZINE (FANMA) continuou com o mesmo padrão anterior, no entanto a revista ganhou mais paginas e mais qualidade nos trabalhos publicados. Infelizmente, a revista não pode contar com a história KENTA, publicado na primeira edição. Foi incluído mais 3 histórias novas: NAMELESS de Aizo Akekure, CADIN de Adriano Kitahara e ANGELUS de zuruh Mafuh & Hoshi Katsura desenhado por Doni Tenshi.


A revista encontra-se a disposição no Blog: Fanjin Magazine. Para quem quiser a versão impressa da revista é só enviar um E-mail para ftpworldsmangas@hotmail.com, lembrando que o trabalho produzido tem o seus direitos reservados.

Grupo Fanjin

O grupo Fanjin tem três projetos para publicação de trabalhos autorais. Para atender a todos os gostos  e idiomas o grupo acabou criando:
Blog Fanjin
Fanjin - Blog feito para a publicação dos trabalhos autorais de diversos mangakas do Brasil. Não é necessário ser um profissional para ter suas história publicada aqui, apenas uma boa criatividade com um toque de dedicação.
Blog Fanjin Hentai
Fanjin Hentai - Projeto recém criado para atender ao público adulto que gosta de ler e criar Hentais. O Blog ainda está em construção, porém é o momento ideal para divulgar o seu trabalho no ramo do Manga adulto.
Mangás World Down - Nesse blog as pessoas vão poder ter acesso aos mangás traduzidos. Apesar de não ser trabalhos feitos por amadores, a tradução dos mangas são feitos de fàs para fãs, garantindo uma melhor qualidade na tradução dos Mangás.
Para esse ano o Grupo Fanjin também tem um novo projeto. Animes Player um site totalmente voltado para novidades sobre Animes, Eventos, reportagens acontecimentos e muitas outras coisas voltadas para a cultura pop Niponica no Brasil e no Mundo.

Não deixem de visitar os blogs! O Projeto Cine Anime é parceiro nesse trabalho!

Creditos: As paginas pertencem ao site Fanjin Magazine e aos outros Sites ligados ao Grupo Fanjin.

2 comentários:

  1. Aê! Valew pelo post mano J.J. Ficou muito show! Além de ter feito aos mínimos detalhes as explicações... ficaram bem claras! Obrigado!

    ResponderExcluir