30 de out. de 2010

Segundo encontro do Projeto Cine Anime

Tivemos nessa Sexta-feira (29 de outubro) o nosso segundo encontro do Projeto Cine Anime com a exibição seguido de discussão do Filme Akira do diretor Otomo Katsuhiro. Tivemos a presença de um público mínimo esperado, o qual agradou as expectativa de nosso grupo, apesar de termos esperado um público maior, uma vez que o filme é um grande clássico da animação japonesa que mudou a visão do anime no mundo ocidental no final dos anos 80.

Queremos agradecer a presença dos estudantes de S.I,  da física e do Ciar que nos privilegiaram as vossas presenças, ao meu pai, Prof. Dr. Diego Palmiro Ramirez Ascheri, da Universidade Federal de Goiás, que vem dando seu apoio em tudo que eu faço, e me incentivando a continuar com o que eu faço,e aos meu grande amigos que me ajudam na elaboração das exibições.

No nosso próximo encontro exibiremos um clássico do Anime, dirigido por Satoshi Kon: Perfect Blue. A data ainda não será divulgada, por algumas mudanças no dia da exibição. Em Breve as Analises de Akira e Memories estarão a disposição do público em nosso menu principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário